Noite Teatro ACV - Auto do Curandeiro

Tributo ACV a Nel Correia 08 09 2012

Noite de Teatro ACV

A Associação Cultural de Vermoim (ACV) levará a efeito uma Noite de Teatro no próximo dia 07.05.2011 a partir das 21 horas no Salão Paroquial de Vermoim.
Este evento organizado pelo Núcleo de Teatro da ACV servirá para a apresentação do actual grupo de Teatro da ACV e contará ainda com a participação do grupo do Curso Profissional de Animação Sociocultural da Escola Secundária Benjamim Salgado de Joane e com o Grupo de Teatro Amador Camiliano Grutaca de Seide S. Miguel.

Componente central da ACV na sua fundação, o Teatro tem pergaminhos memoráveis na Colectividade desde finais dos anos 70 e inicios dos anos 80 do século XX, tendo alguns dos actores que representaram a ACV então chegado mesmo à carreira de actores profissionais.
A Noite de Teatro do próximo dia 07.05.2011 e primeira apresentação do actual Núcleo de Teatro da ACV é o resultado do trabalho dos últimos meses que a Associação tem vindo a desenvolver, em conjunto com diversas entidades da região, para reactivar esta tão importante secção da Associação Cultural de Vermoim.

Sem comentários:

Enviar um comentário