Noite Teatro ACV - Auto do Curandeiro

Tributo ACV a Nel Correia 08 09 2012

NUTEACV de novo com "casa cheia" em Festival de Teatro





O Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (ACV) teve novamente "casa cheia" na apresentação do seu "Auto do Curandeiro" na noite do passado Sábado 31.03.2012 em Seide S. Miguel no âmbito do VI Festival de Teatro Amador "Terras de Camilo" organizado pelo GRUTACA.

Após o sucesso da estreia a 24.03.2012 em Vermoim, o Núcleo de Teatro da ACV teve novo banho de público ultrapassando a lotação do Centro de Estudos Camiliano numa grande noite de Teatro. Respondendo a um honroso convite, o Núcleo de Teatro ACV marcou assim presença em mais uma sala de espectáculos famalicense na véspera de novas deslocações a outros palcos dentro e fora do concelho. No final, o Núcleo de Teatro da ACV foi ainda agraciado por parte do anfitrião GRUTACA e pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão que organizam em conjunto o Festival de Teatro Amador "Terras de Camilo" este ano já na sua sexta edição.

Herdeiro de um grandioso passado, o actual Núcleo de Teatro ACV conta com um elenco totalmente amador de duas dezenas de pessoas com as mais variadas origens, formações e ocupações. Em comum tem este grupo de pessoas a paixão desinteressada pelo Teatro e a enorme vontade de afirmar culturalmente o concelho e a região através desta nobre forma de arte.

Sem comentários:

Enviar um comentário