Noite Teatro ACV - Auto do Curandeiro

Tributo ACV a Nel Correia 08 09 2012

ACV celebra Dia da Freguesia de Vermoim




A Associação Cultural de Vermoim (ACV) aliou-se de novo às comemorações do Dia da Freguesia da Vermoim no fim de semana de 23 e 24 de Junho de 2012 com variados momentos de autoria das diversas secções da Colectividade.

Assim, na noite de 23.06.2012, dois momentos coreográficos animaram a noite com a equipa juvenil do ACV Andebol Clube e o Grupo de Ginástica ACV a iluminarem a noite com as suas actuações.
De seguida, o Núcleo de Teatro ACV encheu o recinto da Festa com o seu arranjo cénico multimédia dedicado à história e às gentes de Vermoim.

Após uma noite muito bem conseguida e preenchida, na manhã do dia 24.06.2012 durante a sessão solene da Assembleia de Freguesia de Vermoim foi atribuída a chave de um espaço complementar à ACV na antiga Escola da Breia agora desactivada.
Apesar da ACV ser a única Colectividade Vermoinense com património próprio, a atribuição de mais este espaço é de grande valia para a Associação dado o seu caracter multifacetado e a multiplicidade de actividades em que está envolvida nas suas 6 secções activas.

Mais um grande fim de semana em Festa da ACV!

Sem comentários:

Enviar um comentário